JUDIA ACEITA O SENHOR JESUS.

Bom dia, bispo!
Gostaria de compartilhar com o senhor algo que aconteceu na semana passada.
Gostaria de dizer que a reunião de domingo de manhã que temos feito, dirigida aos americanos, começa a dar frutos, pois pouco a pouco têm vindo às reuniões pessoas da Índia, do Haiti, americanos e judeus. Sim, bispo, uma família de judeus começou a vir à igreja há algumas semanas, e por três domingos seguidos a matriarca da família, composta por americanos judeus, veio sem faltar.

No último domingo, dia 3, vieram apenas dois dos filhos dela. Após a reunião perguntei à filha pela mãe. Ela disse que a mãe estava muito fraca porque o câncer havia se agravado, e que estava no hospital (câncer aqui tem sido muito frequente entre os americanos. Há alguns dias oramos por um pastor evangélico há 24 anos com câncer nos ossos que tem uma igreja em Fort Lauderdale).
Naquela mesma tarde de domingo fui ao hospital com a Camila para visitar a senhora judia. Ao chegar ao quarto que ela estava havia muitos familiares. Por não poder ficar muitas pessoas ao mesmo tempo no quarto de hospital, todos saíram, ficando apenas uma membro da igreja que foi conosco, Camila e eu.
Bispo, ali, com toda a fé, determinei a cura dela. Disse que ela não podia aceitar aquela situação e que já era uma vencedora por estar buscando ao Senhor Jesus. Ela agradeceu. Foi quando pedi que novamente fechasse os olhos e entregasse a alma dela para o Senhor Jesus. Ela repetiu com todas as letras “Eu aceito o Senhor Jesus Cristo como Salvador da minha alma.” Após a oração agradeci a família por aceitar nossa visita e voltamos para a Igreja.
Bispo, isso tudo aconteceu no domingo, dia 3, e quando foi na segunda, dia 4, ela não resistiu ao câncer e faleceu. Ela, mesmo sendo judia, abriu mão de tudo que aprendeu a vida inteira, e até do que a família cria, e aceitou o Senhor Jesus Cristo. E hoje, acredito eu, ela está nos braços do Senhor Jesus.
Como o senhor pode ver na foto, ela é esta senhora sentada na última fileira, entre os filhos, na última reunião em que participou. O interessante é que na hora da foto ela aparece segurando o pão da Santa Ceia, se entregando ao Senhor Jesus!
Atenciosamente,
Pastor Wilon Cardoso
Fonte: Blog do bispo Macedo 

By Unknown with No comments

0 comentários :

    • Popular
    • Categories
    • Archives