FOGUEIRA SANTA NO TEMPLO DE SALOMÃO.

BISPOS E PASTORES JUNTAMENTE COM O BISPO MACEDO ESTARÃO CLAMANDO A DEUS PELOS PEDIDOS DAQUELES QUE CREÊM, SERÁ AGORA NO MÊS DE JULHO.

SEDE REGIONAL VILA SÔNIA.

ESTAMOS TODOS OS DIAS CLAMANDO AO DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E ISRAEL EM FAVOR DAQUELES QUE PRECISAM DE UMA MUDANÇA EM SUA VIDA.

TERAPIA DO AMOR

TODAS AS QUINTAS-FEIRAS ACONTECE UM TRATAMENTO VOLTADO PARA A VIDA SENTIMENTAL. O CONSELHEIRO DO AMOR TRAZ UMA PALESTRA. SAIBA MAIS SOBRE ESSA TERAPIA CLICANDO AQUI.

If you are going [...]

GRANDE CRUZADA DA FÉ

O Pastor Alexandre Mendes tem visitado as SEDES REGIONAIS do bloco de Campinas com a caravana da Cruzada da Fé e tem acontecido vários milagres!

A CURA PARA OS VÍCIOS

Todos os domingos as 15:00 "O Combate contra todos os vícios, em uma Universal perto de você".

DIA DA INDEPENDÊNCIA NA UNIVERSAL

          Aconteceu neste último dia 7 de setembro na Universal da Vila Sônia em Piracicaba/SP, a consagração dos independentes,  na oportunidade foi realizado um forte clamor pela família, a busca ao Espírito Santo e também o relato de vários testemunhos, entre eles, Dona Elaine que havia sido desenganada pelos médicos e devido a esta doença teve várias complicações em seus órgãos, quando chegou na Universal ouviu falar que através da fé poderia ser curada, foi aí que começou a receber o tratamento de libertação, pelo poder de Deus foi curada e hoje tem uma saúde perfeita todos os órgãos funcionam perfeitamente e não houve nenhuma sequela. 
Participe você também de uma corrente forte de oração em uma Universal mais próxima de sua casa.   

By Unknown with 1 comment

A oferta, o Templo e você

Eu até admito que a falta de conhecimento conduza algumas pessoas à crítica da construção do Templo de Salomão.
Entendo que, diante de tantas injustiças sociais, alguns dos nossos críticos fiquem ofendidos com um "gasto excessivo" numa construção tão significativa para nós e abusiva para eles.
Mas, a bem da verdade, esse povo crítico e incrédulo tem de saber que vivemos num País livre. Cada cidadão tem o direito de fazer o que quiser com o seu dinheiro. Do meu ganho tenho o direito de gastar do jeito que eu determinar. Ninguém tem o direito de meter o bedelho onde não é chamado.
Todos os dízimos e ofertas arrecadados vieram de pessoas que, por livre e espontânea vontade, quiseram se unir conosco no projeto do Templo de Salomão. Nós pedimos ofertas para essa finalidade. Outros dízimos e ofertas foram gastos em muitas obras sociais da Universal. Porém, houve uma união de fé, de propósito e, sobretudo, de determinação, para a realização do sonho do povo da Universal.
Muitos dízimos, ofertas, propósitos, bazares, simpósios e outras doações foram depositadas no Altar para o Templo.
Portanto, atendemos o clamor de fé de um povo que se uniu em torno daquilo que foi feito.
Que pecado há nisso?
A pergunta que não quer calar aos críticos é: Seria justo pedir ofertas, dízimos e doações para a construção do Templo e gastá-los de forma diferente?
O projeto para o qual foram pedidas doações, em geral, foi executado pela vontade e liberalidade de um povo de fé.
Templo de Salomão custou suor, sangue e lágrimas, mas cumprimos com a nossa palavra empenhada e, pela vontade do nosso Senhor e Deus, realizamos o desejo de todos.
Sinto muito, mas os incrédulos invejosos terão de ver de pé o povo de fé glorificando o Deus Altíssimo neste Santo Lugar.
Seja o nosso Senhor da Glória glorificado em nossas vidas!
Fonte: Blog do bispo Macedo

By Unknown with No comments

    • Popular
    • Categories
    • Archives